Nós adoramos boas séries de comédia! Por isso decidimos partilhar convosco uma listagem das séries que acompanhamos! Não se esqueçam no final de votar nas vossas favoritas!

O Não Percas revela-te neste artigo 13 séries de comédia que simplesmente não podes perder…


1 – 2 Broke Girls

01-2broke-girlsA série 2 Miúdas nas Lonas surgiu em 2011. Actualmente na sua 4ª temporada, esta série narra o dia a dia de Caroline Channing (Beth Behrs) e de Max Black (Kat Dennings) na área de Williamsburg, em Brooklyn, Nova York. Caroline era uma menina do papá, uma autêntica “princesa” a quem nunca faltou nada, até ao dia em que o pai é preso por fraude e todos os seus fundos são congelados. Sem ninguém para a ajudar, Caroline tenta arranjar um emprego no Williamsburg Diner, local onde conhece Max, o seu completo oposto. Juntas tentarão abrir um negócio de cupcakes, aliando assim os excelentes dotes culinários de Max com o talento empresarial de Caroline.
A série marca pelo seu sentido de humor apurado e sem limites. E garanto-vos que é uma série a ver e rever…


 

2 – Brooklyn Nine-Nine

02-brooklyn_nine_nineAndy Sanberg é Jake Peralta, um detective completamente imaturo e brincalhão da NYPD que trabalha na Esquadra 99 de Brooklyn e que um dia se vê em conflito com o seu novo comandante, e sério e rigoroso Capitão Ray Holt. A série surgiu em 2013 e já ganhou 2 Globos de Ouro. Actualmente na sua segunda temporada, a série está repleta de momentos hilariantes, graças aos seus personagens estereotipados. Para além de Jake, temos a sempre séria e perigosa Detective Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), o abrutalhado e musculoso Sargento Terry Jeffords (Terry Crews), a brilhante mas lambe botas Detective Amy Santiago (Melissa Fumero), o trapalhão Detective Charles Boyle (Joe Lo Truglio) e a lunática mas intrigante Gina Linetti (Chelsea Peretti), todos ao serviço do Capitão Ray Holt (Andre Braugher).
Se ainda não viram, o que esperam?


 

3 – Modern Family

MOD SinglePageKeyArt.inddA série de comédia mais premiada da televisão americana dispensa qualquer tipo de apresentação e continua ano após ano a conquistar audiências. “Uma Família muito moderna” surgiu em 2009 (vai actualmente na sua 6ª temporada!) e narra as aventuras (e desventuras) de uma grande família, composta por três casais com vidas muito diferentes. É difícil não se rirem às gargalhadas com as cenas hilariantes que a talentosa equipa de escritores vai inventando, semana após semana… Altamente recomendada!

 


4 – New Girl

04-newgirlZooey Deschanel é Jess, em “Jess e os Rapazes“, uma jovem que após o término de uma relação procura um novo apartamento para viver e acaba por se juntar a 3 jovens solteiros. Actualmente na sua quarta temporada esta série tem um estilo de humor que não é para todos, sendo bastante focada nos relacionamentos de Jess e dos seus amigos.


5 – The Big Bang Theory

05-the-big-bang-theory-posterSerão provavelmente poucos os que ainda não conhecem a série “A Teoria do Big Bang“. Actualmente na sua oitava temporada, a série é tão popular que já foram confirmadas renovações até (pelo menos) uma décima temporada.
A história foca-se num grupo de nerds, físicos de profissão e na sua estranha relação com o mundo e com as suas namoradas.
A série foi criada por Chuck Lorre e Bill Prady e é uma das mais populares do momento, juntamente com Modern Family.


6 – Two and a Half Men

06_two_and_half_men_posterA série de comédia mais badalada dos últimos tempo continua em força. Actualmente na sua 12ª temporada, a série teve um pequeno “solavanco” na oitava temporada aquando de um desentendimento amargo entre o actor Charlie Sheen e o criador e escritor da série Chuck Lorre. Esta resultou na morte do personagem Charlie Harper e na sua substituição pelo actor Ashton Kutcher no papel do milionário Walden Schmidt e que passou a fazer dupla com o talentoso comediante Jon Cryer (que foi quem foi mantendo a série à tona de água).
Além desta novela, também houve uma polémica em torna do actor Angus T. Jones que resultou no desaparecimento do seu personagem Jake Harper da série. Polémicas à parte e, apesar do público estar dividido, o facto é que 2 Homens e Meio continua no ar, estando já numa 12ª temporada!