Para o infinito e mais além!

O novo filme da Disney – Pixar chegará em 2017

Quase duas décadas após os Estúdios de Animação da Pixar criarem o primeiro filme de animação em computador com o “Toy Story”, acabam de revelar os planos para o novo filme da Disney•Pixar “TOY STORY 4”, uma aventura que devolve ao público as personagens criadas em estúdio.

John Lasseter, director do original “Toy Story” e “Toy Story 2“, vai dirigir o filme, que abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e do grupo de “Toy Story“.

Toy-Story-2-image-toy-story-2-36440635-1024-768

A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de histórias que têm sido a força por detrás dos três filmes.

Nós adoramos estas personagens; eles são como família para nós“, disse Lasseter. “Nós não queremos fazer nada com eles, a menos que faça jus ou que supera o que já foi feito antes. ‘Toy Story 3’ terminou a história de Woody e Buzz com o Andy de forma tão perfeita, que durante muito tempo nós não pensamos sequer em fazer outro filme “Toy Story”. Mas quando o Andrew, o Pete, o Lee e eu tivemos esta nova ideia, eu simplesmente não conseguia parar de pensar nisso. Foi tão emocionante para mim, eu sabia que tínhamos que fazer este filme – e queria ser eu a dirigi-lo“.

A equipa de guionistas Rashida Jones e Will McCormack (“Celeste and Jesse Forever”) juntaram-se ao projecto e o veterano da Pixar Galyn Susman (“Toy Story OF TERROR!” e “Toy Story that Time Forgot” exibido no canal ABC) irá produzir.

DI-Toy-Story-Of-Terror-2
O filme está previsto ser lançado em 2017.

Gosta deste artigo? Subscreva o nosso Feed!