Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Não Percas | 01/08/2014

Scroll to top

Top

2 Comments

Algumas novidades da 4ª temporada de Game of Thrones

Algumas novidades da 4ª temporada de Game of Thrones

Descobre aqui no Não Percas alguns dos segredos revelados desta quarta temporada…

A quarta temporada desta popular série de tv será baseada na segunda metade do livro de George R. R. Martin “A Storm of Swords” (A Tormenta de Espadas). Aqui em Portugal este livro foi dividido em 2 volumes, chamando-se o segundo “A Glória dos Traidores”.

wallpaper-iron-throne-1600

Adições ao elenco

O actor britânico Joel Fry (10,000 BC) será Hizdahr zo Loraq, um jovem de uma família de Meereen (a maior cidade de escravos da Baía de Slaver) cujos caminhos se cruzam com a Daenerys Targaryen. Curiosamente, este personagem só é introduzido pelo autor no livro “A Dance with Dragons” (A Dança dos Dragões).
O conhecido actor de Homeland Pedro Pascal será o príncipe Oberyn Martell e a actriz de “Rome”(Roma) Indira Varma será Ellaria Sand, a sua amante. Mark Gattis, o actor da série britânica Sherlock (no qual faz o papel de Mycroft, o misterioso irmão de Sherlock) será um banqueiro de Braavosi enquanto que Sigur Rós, a popular banda islandesa de post-rock também fará um “cameo” na série.
O actor russo Yuri Kolokolnikov fará o papel de Styr, o líder dos Thenn, uma das tribos mais temidas do outro lado da muralha.

Para uma lista completa dos actores presentes nesta temporada visitem este link.

got-game-of-thrones-27766517-1280-1024

A realização

Esta season marca o regresso de Neil Marshall (The Descent), o senhor responsável pela épica batalha de Blackwater na 2ª temporada. Outro senhor que dispensa apresentações é Alex Graves, responsável por dois dos episódios da 3ª temporada (quem é que não se lembra por exemplo da cena em que Daenerys solta os seus dragões na cidade de escravos?) e que estará responsável por 4 dos episódios desta 4ª temporada. E claro, não podiam faltar os grandes responsáveis da série que ficarão com um dos episódios da temporada. Falo de David Benioff e D.B. Weiss, que também escreverão a maior parte dos episódios, à excepção de dois, que ficarão, um a cargo do escritor George R.R. Martin e outro a cargo do co-produtor Bryan Cogman (já tinha escrito dois dos episódios desta terceira temporada).
Quem fica em falta nesta quarta temporada é o realizador David Nutter, responsável pelo fatídico e chocante episódio “Red Wedding” e que ficará de fora nesta season. Eis então o alinhamento desta série 4:

Episódio 1: David Benioff & D.B. Weiss
Episódios 2, 3, 8, 10: Alex Graves
Episódios 4, 5: Michelle MacLaren
Episódios 6, 7: Alik Sakharov
Episódio 9: Neil Marshall

1485703

Sobre esta quarta temporada…

O realizador Neil Marshall garantiu numa entrevista recente que o nono episódio desta temporada será tão sangrento e chocante como foi o episódio “Red Wedding” da terceira temporada.
Na entrevista Marshall disse “Eu penso que um dos pontos chave desta série é o facto de pegar em personagens que o público ama e seguiu atentamente durante 3 ou 4 anos e subitamente matá-los brutalmente. Sim, existe um pouco de drama e tragédia no meu episódio mas eu tenho a certeza que os restantes episódios desta temporada também não lhe ficarão atrás…

O conhecido actor Kit Harrington, que desempenha o papel de Jon Snow disse recentemente que esta quarta temporada consegue superar o número de mortes da terceira. Existem mais mortes nesta quarta temporada que em qualquer uma das outras. “Era de esperar que depois da terceira temporada eles acalmassem um pouco mas não. É quase como se se tivessem apercebido que isto é uma opção de sucesso e então decidiram desatar a matar ainda mais gente.

O actor Jerome Flynn (Bronn) disse na Comic-Con 2013 que se realizou em Nova Iorque que os fãs iriam certamente ficar um pouco surpreendidos pela diferença notável que será esta próxima quarta temporada, quando comparada com a obra que lhe deu origem. Ao que parece, mais uma vez, veremos claras diferenças entre a série e os livros…

As filmagens

As filmagens estão a decorrer na Fortaleza de Klis, perto da cidade de Split, na Croácia.
Confiram abaixo as mais recentes fotos da produção:

Data de estreia

A série regressará com a sua quarta temporada na Primavera de 2014.

Se gostaste, faz like na nossa página de Facebook para ficares sempre a par das nossas últimas notícias, críticas, passatempos e novidades! Também podes deixar um comentário ou subscrever o nosso RSS feed para receberes as nossas notícias diariamente no teu e-mail...
  • Sofia Pze

    Eu gosto
    muito Game of Thrones , porque tem uma história muito interessante e cada um
    dos personagens é incrível o quão pouco Arya
    Stark
    que, embora ele tenha vivido é corajoso e perspicaz ; Espero
    que na quarta temporada continua a ter grande importância.

  • Ralf

    A 4ª temporada é deplorável, não tendo nada parecido com as 3 primeiras.